quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bispo da Universal expulsa pastor do "saco raspado"

"... você vai pra casa da mulher tomar banho de piscina rapaz??? ..."  
 "... dito pelo não dito você vai procurar trabalho! Você entendeu rapaz ? Pode sair!..."


Essa é de uns 2 anos atrás, mas é interessante ver como se procede uma reunião de pastores, a praticidade como se apuram os fatos e se expulsa o pastor que, por causa do "saco raspado" - como disse o Bispo - foi comprovado o adultério.

 


BOTA NA FICHA!!!!
REGIONAL  DE JABUTICABAL!!!


Certamente adultério é um pecado e o tal pastor mereceu o desligamento. Mas será que ele foi devidamente preparado para o cargo? Será que houve um programa de orientação vocacional? E agora vão jogá-lo na sarjeta sem a oportunidade de ele se restaurar?


Felipe O. Almada (não depilado)






5 comentários:

  1. Esta é a repugnante hipocrisia das instituições, dos "fariseus" do século 21...

    ResponderExcluir
  2. Deprimente a frieza e a falta de amor como foram tratados esses homens, ou será que eles também não são alvos do amor de Cristo?

    ResponderExcluir
  3. é como diz o velho ditado, faça o que eu mando ,as não faça o que eu faço,e pregam o que não vivem.
    agora pensem, a dita mulher não queria manchar a reputação, mas deu pro pastor e depois ela mesmo foi espalhar?penso que a cúpula pela dureza e falta de miserico´rdia com que levaram o caso, ja queria era se livrar desses pastores.
    reunião infernal.

    ResponderExcluir
  4. Era eu q era o pastor..comia por tras todas a obreirinhas, e membras...ate q descobriram..ja achei trabalho heheheheehe

    ResponderExcluir
  5. ISSO NÃO ME SURPREENDE, JA FIZ PARTE DE "IGREJA" ... I A FALTA DE AMOR DELES É VISIVEL.. LA TEMOS QUE TRATAR OS "PASTORES" I "BISPOS", COMO REIS.

    ResponderExcluir

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja