quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MALAFAIA REBATE CRÍTICAS

Pastor responde as críticas que recebeu sobre a oferta de R$911

No último sábado o Programa Vitória em Cristo apresentado por $ila$ Malafaia recebeu o pastor Morris Cerullo que após fazer uma revelação sobre “um tempo extraordinário de Deus” pediu aos telespectadores que ofertassem para a Associação que produz o programa uma oferta especial de R$911 reais.
Diante do pedido, inúmeras pessoas começaram a criticar o ministério do líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo que nesta quarta-feira, 3, resolveu se manifestar através do Twitter para responder a essas acusações.

“As maiores críticas que recebo em relação a ofertas não são dos não evangélicos e sim dos evangélicos miseráveis, que não creem na lei da liberalidade”, disse Malafaia.

Ele também exemplificou seus dizeres dizendo que 20% das pessoas que mandaram ofertas depois do pedido do pastor Morris Cerullo não são evangélicos e pede para que os críticos leiam o livro de Marcos, capítulo 4 e versículo 26 que fala sobre a Lei da Semeadura.

Para justificar o pedido de ajuda financeira, o pastor da Advec explica os diversos destinos que o dinheiro arrecado recebe. “Temos 5h de TV por dia em rede nacional no Brasil, sendo que 2h oferecemos para outros ministérios gratuitamente. Exibimos o programa de TV, que possui mensagens evangelísticas, dublado em inglês para mais de 200 nações”, diz.

Malafaia também escreve que mais de 1 bilhão de pessoas no planeta podem assistir ao programa graças as ofertas que recebem. Além disso, ele explica outros projetos que recebem ajuda financeira dos telespectadores de seu programa.

“Para os incrédulos se morderem, tem mais! Fazemos cruzadas evangelísticas no Brasil e um grandioso trabalho social, tais como: Patrocinamos trabalhos de recuperação de viciados em drogas, apoio a mulheres com gravidez indesejada, ensino profissionalizante para presidiários, reforço escolar para crianças de baixa renda, creches para menores de idade em áreas carentes, ajuda a missionários, etc etc etc.”

Fonte: Gospel Prime

**** É muita cara de pau!!!! O cara justifica a tal oferta alegando que por causa delas mais de 1 bilhão de pessoas assiste ao seu programa, por um acaso isso é vantagem alguma ??? Vantagem pro reino de Deus??? De forma alguma!!! É vantagem pro $ilas, pra marca dele, pros produtos dele, pra loja dele, pra imagem dele, pra influência dele. Só!!!
        Outra justificativa que alega para tamanha oferta é o fato de fazer obras assistenciais... há quem diga que são pouquíssimas tais obras assistenciais, além disso caro leitor, se esse é um dos objetivos das oferta, que se diga abertamente no programa que é para obras assistenciais... que diga que a pessoa vai estar ofertando 911 reais sem perspectiva de receber nada em troca senão a sensação de ter ajudado o próximo.  Mas no tal programa se pede a oferta para comprar uma tal bênção extraordinária por 911 reais... algo que Deus simplesmente dá de graça a todos os que crêem. A benção de Deus não se vende, é gratuita , parem de dar dinheiro pro Malafaia!!! Acorda Igreja!!!!

Felipe O. Almada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja
Ocorreu um erro neste gadget