quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EIS QUE TUDO NÃO SE FEZ NOVO E AS COISAS VELHAS NÃO PASSARAM


É muito comum ver esse tipo de testemunhos nesse mundo evangélicos de meu Deus. No caso da foto acima, não haverá somente um culto de libertação simples, mas sim o "dia da libertação total"; e com a participação especial de um ex-defunto.. rsrsrs
O que será um ex-defunto? Uma múmia? Um zumbi?

É óbvio de que se trata de uma estratégia de muito mau gosto de marketing, sim, parece a propaganda de um circo.. talvez até seja.. pelo que aparenta né... 
Será que Lázaro, a quem Jesus fez reviver, ficava se intitulando ex-defunto? Será que o leproso a quem Jesus curou passou a se chamar : ex-leproso? Acredito que não, para uma pessoa transformada por Jesus, ser ex-algumacoisa é muito pouco, o plano de Deus é muito, muito maior.

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é;
 as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."  
2 Co 5.17

Quem é transformado por Cristo, se enquadra no projeto sagrado de "eis que tudo se fez novo". Imagine se o Apóstolo Paulo fosse como o camarada ex-defunto da foto? Não seria Paulo, mas seria "ex-Saulo". 
Por isso que jamais assisto tais testemunho, e te digo sem meias palavras: Fuja, corra, passe longe desse tipo de espetáculo de mau gosto. O evangelho não precisa disso.


Felipe Oliveira Almada

Um comentário:

  1. Oi amado Deus te abençoe, porem não é por ai as coisas, quando Jesus curou o gadareno Jesus disse para ele ir pregar o evangelho e falar da sua conversão a Cristo ou seja dar o seu testemunho vivo.
    João 11:45 isso é testemunho sim e Jesus salva a traveis disso, v45 Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo visitar Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele.

    ResponderExcluir

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja