quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SARAH SHEEVA - O EXEMPLO DE COMO NÃO DAR UM TESTEMUNHO

Sarah Sheeva,  filha da cantora Baby Consuelo, abriu o coração em entrevista para o apresentador Amaury Jr., da Rede TV, e contou como se deu sua conversão à religião evangélica e quais fatores levaram a ela.
“Eu era uma ninfomaníaca ‘braba’. Uma mulher bastante promíscua na área sexual. O sexo era o meu grande vício. Era doente demais, uma cachorra. Eu era tudo de errado. Não conseguia ficar sem sexo. Tinha um problema sério nessa área. Os homens que eu tinha não me saciavam. Acredito muito na transferência de espírito durante o sexo e, a cada homem que tinha, ficava mais insaciável”, conta ela que hoje é pastora, ministra o "Culto das Princesas", no qual ensina mulheres de Cristo a atrair homens virtuosos, e diz ainda estar há 10 anos sem praticar sexo
'Minha mãe parou de falar comigo'
Sarah contou ainda que no começo sua opção religiosa não foi bem aceita pela mãe, a cantora Baby Consuelo.

“Aquela mulher que usava roupas de prostituta, andava rebolando e pegava todos, virar uma mulher na linha, toda certinha? Mamãe ficou dois anos sem falar comigo. Ela dizia: ‘Minha filha ficou fanática’. Dois anos depois de me converter, mamãe se converteu”, lembrou.
“Não acreditava, por exemplo, que existisse diabo, demônio, essas coisas. Achava que isso tudo era uma fantasia (...) e eu vi aquela pessoa incorporando na minha frente (...). Mudou a voz. Vi um espírito, uma coisa maligna, uma coisa monstruosa”, contou ainda sobre uma experiência religiosa. O programa de Amaury Jr. com a entrevista de Sarah Sheeva vai ao ar na terça-feira, 6.
Fonte: ego.globo.com EGO
A cantora se converteu!! Tudo bem, que bom, houve festa no céu... Mas e depois? O que é feito disso? Eu sinceramente não entendo essa fascinação de artistas que se convertem em ficar dizendo há quantos anos estão sem sexo, que coisa bizarra!! Imagine comigo, Maria Madalena depois de um ano de convertida relatando aos apóstolos que está há 1 ano sem sexo... Isso é algo íntimo, particular, ninguém precisa saber... mas, artista que é artista gosta de show! Já pensou se vira moda, constar no "currículo gospel" da pessoa há quanto tempo está sem sexo. Fala sério!!! Menos é mais.
"Acredito muito na transferência de espírito durante o sexo" ---   como assim??????????? Peraê... transferência de espírito durante o sexo????? Em que parte da Bíblia ela leu isso? No livro do profeta Erezias???? Só se for... É mais uma para o picadeiro gospel... 
Acho de péssimo gosto esse tipo de testemunho dado por essa senhorita que não faz sexo há 10 anos. Detalhar o passado, enaltecer o estado mundano não é o foco. Isso é falta de discipulado e pastoreio, ainda dá pra corrigir. SEm contar nas heresias e misticismo gospel. É só querer, é só deixar que ELE cresça, ELE apareça. Acho que o mais difícil para artistas que se convertem é se libertarem da "síndrome do palco", de querer estar em evidência, de estar na mídia. 

Felipe O. Almada

14 comentários:

  1. Cara como vc ousa a zombar de um testemunho de uma pessoa que pode ser sim uma mulher de Deus, cara o fato de alguém testemunhar falando alguma coisa naum biblicamente correta não significa q a mesma naum foi transformada por Deus.

    Meu amigo vc naum pode esquecer q ela pode ter nascida de novo, e quando se nasce dinovo, quando vc é uma criança de Deus as vezes se fala muita coisa precipitada mais e daí???? Se Deus a salvou de fato, com certeza ela irá crescer espiritualmente e com certeza irá conhecer mais e mais da palavra de Deus.

    Quantos de nós aqui tb naum eramos do mesmo jeito, kra tem tanta coisa q eu cria antes e q hj eu achu um tanto absurdo, mais isso naum muda o fato de q eu fui transformado por Deus. Na salvação companheiro existe um processo de amadurecimento, se vc ainda naum sabe disso, vc está fazendo o serviço de seu pai o DIABO, ele sim é o pai da zuação.

    Não vou falar nada sobre essa moça pq eu naum a conheço, se eu fosse vc e esse comentarista infeliz faria o mesmo....valewww....tenho muito pra falasr mais toh ocupado agora e fiquei muito furioso com vcs...!!!

    ResponderExcluir
  2. "Ela pode ter nascido de novo... é uma criança... fala muita coisa precipitada..."
    Tudo bem, se não fosse por um detalhe: Criança cresce e passa a ter entendimento. Coisa que ela parece não ter, como a grande maioria das gospel stars que se convertem e saem a dar testemunho sem ao menos serem discipuladas por um pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só acho que ela é Discipulada pela pela pastora Ludmila Ferber... uma GRANDE mulher de Deus, ;)
      Desculpa

      Excluir
  3. Descordo totalmente dessa sua opnião... Quando uma pessoa eh viciada em drogas, quando ela se converte i vai contar seu testemunho, ela fala de como era escrava de algo ruin i Deus a livrou disso, a Sarah apenas quiz dizer que era viciada em sexo.. Agora pare de estar na internet criticando uma pessoa, que de fato pode sim ter nascido de novo, i vá procurar escrever algo que edifique.

    Paz

    ResponderExcluir
  4. Impossível não ler tais comentários e ficar quieto. Nossa! fico abismado como tem gente pra criticar. O testemunho da Sarah é muito bom. Talvez vcs que critiquem não passe pelo problema que ela já enfrentou, mas saibam que há muitas pessoas que vivem num mundo de prostituição. Pessoas presas ao sexo. Tá certíssima ela de testemunhar sua experiência. Sei que tem contribuido, com a ajuda do Espirito Santo, muitas pessoas a encontrar o verdadeiro sentido da vida. Posso garantir que não não faltou a ela discipulado e pastoreio, pois é assistida por pastores maravilhosos. Quem diz isso é quem não sabe o que fala. Aconselho a conhecer o ministério completo dela pra só depois proferir alguma coisa. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:15-17 “Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei pois os membros de Cristo, e os farei membros de uma meretriz? De modo nenhum. Ou não sabeis que o que se une à meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque, como foi dito, os dois serão uma só carne. Mas, o que se une ao Senhor é um só espírito com ele." Sendo assim, se a bíblia diz que quem se une ao Senhor é um só espírito com ele, logo quando alguém se une sexualmente a outras pessoas fora do padrão bíblico, tbem faz com ela. Entendo que há sim, uma transferência de espíritos. Mas se a sua visão não é esta, respeite. Eu posso não concordar com a sua, mas nem por isso vou falar absurdos a seu respeito.

    ResponderExcluir
  5. POIS É...

    JÁ É ANTI BÍBLICO "MULHER PASTORA"...

    E MULHER QUE AINDA "PREGA OUTRO EVANGELHO",UM EVANGELHO MISTICO,FAÇA-ME O FAVOR!! ELOGIOS A HERESIAS?.EU ASSISTI A ENTREVISTA NO DIA QUE ELA PASSOU NA TV.JÁ SABIA QUE ELA, ERA DA MESMA LINHA DA DOIDA DA MÃE BABY DO BRASIL...

    INDA TEM GENTE QUE JUSTIFICA COM A PALAVRA DE DEUS,PEGAM UM VERSÍCULO ISOLAM ELE DO CONTEXTO E..MANDAM..PARA JUSTIFICAR ESSAS ABERRAÇÕES DOUTRINARIAS! TIPO :


    Mas, que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei a alegrar-me,

    Filipenses 1:18

    Sem se importar com o contexto!!
    Um versiculo antes Paulo fala dos motivos:


    É verdade que alguns pregam a Cristo por INVEJA E RIVALIDADE, mas outros o fazem de boa vontade.

    Filipenses 1:15


    OS MOTIVOS PODEM NÃO SER LEGITIMOS,OU SEJA COM SENTIMENTOS VERDADEIROS,MAS PAULO NÃO DIZ QUE NÃO IMPORTA SE O EVANGELHO ESTA SENDO PREGADO EM FORMA DE FALSA DOUTRINA,HERESIA ETC..A PESSOA PODE ESTAR PREGANDO POR INVEJA,RIVALIDADE OU OUTRO ,MAS SE ESTA PREGANDO CERTO,SEM DEFORMAR,FALSIFICAR...O QUE PAULO DIZ?"MOTIVAÇÃO FALSA OU VERDADEIRA,NÃO IMPORTA IMPORTA CRISTO ESTAR SENDO PREGADO".PREGADO MAS,NÃO COM "ANÁTEMAS",PREGADO MAS NÃO COM " FALSIFICAÇÃO",PREGADO MAS NÃO COM "HERESIAS"...


    NOTEM BEM!!!!


    SENÃO PAULO ESTARIA SE CONTRADIZENDO,POIS ELE EM SUAS CARTAS SEMPRE ESTA ADVERTINDO CONTRA FALSIFICADORES DO EVANGELHO,ANATEMAS,VENTOS DE DOUTRINA E ETC..


    ESTA SENHORITA SARA SHEEVA,ESTA DENTRO DO QUE TEMOS VISTO,ENTRE AS CHAMADAS DOUTRINAS DE DEMÔNIOS:


    O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. 1 Timóteo 4:1

    SE A BIBLIA..AVISA..É PQ EXISTE...E SE EXISTE ´´E PARA SER "DESMASCARADO".NÃO COMO MUITOS,ATREVO-ME A DIZER "MAIORIA",FICAM EM CIMA DO MURO COVARDEMENTE QUERENDO AGRADAR A MASSA E NÃO DEUS:

    Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10


    pelo contrário, como homens aprovados por Deus, a ponto de nos ter sido confiado por ele o evangelho, não falamos para agradar a pessoas, mas a Deus, que prova os nossos corações. 1 Tessalonicenses 2:4

    Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens! Atos 5:29

    AMOR NÃO É UNIDADE COM A MENTIRA,SER UM COM A MENTIRA
    MAS UM COM A VERDADE...
    NÃO TENHO COMUNHÃO MESMO COM OUTRAS DOUTRINAS ESTRANHAS AO EVANGELHO...
    PORQUE A PALAVRA ME MANDA NÃO TER!!!


    Todo aquele que não permanece no ensino de Cristo, mas vai além dele, não tem Deus; quem permanece no ensino tem o Pai e também o Filho.

    Se alguém chega a vocês e não trouxer esse ensino, não o recebam em casa nem o saúdem.

    Pois quem o saúda torna-se participante das suas obras malignas.

    2 João 1:9-11


    SOLI DEO GLÓRIA
    RUTH ROSSINI

    ResponderExcluir
  6. UM BLOG A SERVIÇO,DA VERDADE...

    "CUSTE O QUE CUSTAR"


    http://averdadecusteoquecustar.blogspot.com/

    Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco: Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor. 2 João 1:2-3

    ResponderExcluir
  7. MIsericordia povo, si fosse dizendo corte seus pulsos, vire gay, coisa desse tipo, voces falavam nooossaaaaa essa mulher é de DEUS neh... loucura gente...bobeira... e mais, ela no congresso ela fala, EU sarah sheeva, nao vou fazer isso, ela diz EU, ele nao diz: faça..prestem atenção..ai o povo pode postar o que quiser, eu quero ver é assisti 3dias de ministração e nao mudar nada...ORE POR ELA> Valew..ela so nao fala como prova que ha transferencia de espirito sim... ELA É Uma mulher abençoada, enquanto falam dela, ela é convidada pra ministrar em varios lugares do brasil e do muundoooo...bando de fariseus.

    ResponderExcluir
  8. Um povo que não lê bíblia e vive vazio de Deus tem mesmo que se pegar com uma pessoa como essa. Eu sinceramente vi essa mulher ministrando e nos meus muitos anos de fé nunca vi uma pessoa falando tanta besteira. Uma verdadeira mistureira de Bíblia com espiritismo, exoterismo e revelações absurdas. Tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. É uma mulher chata, desequilibrada que passa todo tempo chorando e falando em linguas estranhas em lugares que não tem nada a ver. O que percebi é que se trata de uma mulher que sofreu muitas decepções e agora tem trauma de homens e infelizmente mesmo na igreja não conseguir curar as doenças de sua alma. No fundo é uma mulher talentosa e perdida na vida que precisa muito de nossas orações. O grande perigo é que ela é seguida por um monte de mulhneres cegas e carentes como ela que não encontrando nada para se apegarem acabam idolatrando essa mulher. Ela diz que Deus esta preparando seu príncipe. Eu to pagando para ver.

    ResponderExcluir
  9. O coração só Deus conhece!

    ResponderExcluir
  10. Se vc criar o hábito de orar por cada pessoa qe vc comenta, logo, vc estará orando mais do qe comentando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D++++++++, amei esse comentário, é insuportável pessoas que querem julgar e criticar a tudo e todos para esconder os próprios defeitos, e de forma enrustida, quando criticam, julgam, e falam mal dos outros, na verdade estão falandelas mesmas.

      Excluir
  11. Saibam que, falando besteira ou não, ela é uma ungida de Deus, e como ungida não se deve falar mal,pois terão que prestar contas a DEUS PELO JULGAMENTO. Deixe que Deus julgue cada um. Já vi muitas entrevistas dela, é o jeito dela meio louco, mas ela é de Deus, é sábia. Se ela quer dizem que está sem sexo ha 10 anos o q que tem? é um exemplo para muitas que não conseguem segurar, que mesmo estando na igreja fornica com o namorado, saem com outros homens. Por favor povo de Deus, vamos focar no que interessa, na salvação das nossas almas, depois na das outras pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Ela está sendo muito usada por Deus ,é cheia do Espírito Santo.
    Publicar fofocas e fazer incitar divisão que não é nenhum pouco da vontade de Deus.
    Se esse tipo de "cristão" parasse de ver a vida e a doutrina que o outro segue e começasse a buscar a comunhão com Deus , quem sabe aprenderia a cuidar mais do seu relacionamento com o Espírito Santo do que da vida e escolha dos outros.

    ResponderExcluir

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja