sábado, 3 de dezembro de 2011

Cristiaislamismo - Usaram nosso "maomé" para fazer bagulho - Isso não!!!

    Usaram nosso "maomé" para fazer bagulho - Isso não!!! Charlatanismo, curandeirismo, enriquecimento ilícito pode!!! Ninguém se levanta contra isso...


 Após reclamar pelo Twitter a respeito da entrevista feita pelo apresentador Jô Soares com os músicos Moraes Moreira e Tom Zé, quando foram mostradas cenas do DVD “Filhos de João: o admirável mundo novo baiano”, onde um dos entrevistados no filme afirma ter fumado maconha com a bíblia, o Apóstolo Renê Terra Nova gravou um vídeo de protesto à postura do apresentador, que segundo ele, foi “infeliz ao afirmar que a Bíblia tem mil e uma utilidades”.
No vídeo, ele pede que os envolvidos no episódio se retratem perante aos cristãos, e aos cristãos, pediu que assinem uma petição pública cobrando essa retratação. 
     O Pastor e Deputado Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados para “manifestar a indignação” a respeito do caso. Cobrando retratação, o Deputado afirma que a emissora deveria se manifestar sobre o caso: “Sabemos que a prestigiosa Rede Globo, não compactua com ato tão profano, mas poderia em nota se retratar em nome da grande maioria de seus componentes que professam nossa fé cristã”.
Encerrando seu discurso, o Pastor revela que irá tomar medidas para que os fatos sejam apurados: “Enviarei ofício a Policia Federal, solicitando se necessário e possível, por entendimento da autoridade policial a instauração de Inquérito Policial, para apurar os fatos que reputo como gravíssimos”.

   Agora esse pessoal que se acha representante dos evangélicos farão um "show", um 'espetáculo" em cima dessa entrevista, achando que enrolar um papel é enrolar a Palavra de Deus. Não somos idólatras, não é o papel que salva. Só falta quererem saber qual foi o versículo usado para tal ato. Fala sério!!!  Francamente, existe algo muito pior a ser examinado e que mereça ser alvo de inquérito, faço minhas as palavras do ilustre Stenio Marcius: 

"Mano, pior do que um ímpio 

enrolar maconha com papel de Bíblia

é pastor enrolar o povo 

com texto fora do contexto

com terceiras intenções..."


@steniomacius






Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja
Ocorreu um erro neste gadget