sábado, 22 de outubro de 2011

Pr. Antonio Silva e a Bênção do X-NILO. Parem essa igreja que eu quero descer!!!!

Quando penso já ter visto de tudo no meio pentecostal, neopentecostal, profético, extravagante, etc... me deparo com um vídeo de uma tal "pastor" Antonio Silva.

 No Vídeo o tal "pastor" clama a Deus para que opere milagres na vida de quem está no templo.. até aí tudo mais ou menos normal até que o camarada clama pela bênção do X-NILO (um novo nome de Deus... ou melhor.. de deus) , sim tipo X-Men.Uma tal bênção de Arão, sendo que o clímax é a hora em que é derramado sobre o tal pastor 12 litros de óleo ungido. Quanta papiata!!! Que presepada!!!  Depois de derramado o óleo, aí sim, de acordo com o cara, a benção de Deus está sobre as pessoas e que depois de 13 dias.. isso mesmo.. 13 dias o futuro daquelas pessoas mudaria.  (sincretismo detected) tipo.. "trago seu homem em 7 dias" ... De acordo com o pastor esses atos são um grande mistério da humanidade .. a revelação do X-NILO - o deus de Arão . Tudo isso ao som de muitas "línguas estranhas" e no encerramento há uma certa gritaria sem propósito. Que presepada!!!

Não foi pra isso que  Cristo morreu, Não foi mesmo. Se você, querido leitor, deseja entender o que é blasfêmia contra o Espírito Santo, esse vídeo é um exemplo bem claro. O cara debocha do Espírito Santo, zomba de Deus. E ainda há quem o siga. Acorda Igreja!!! Sai fora dessa seita!!!!!! O nome dessa Seita é Ministério Encontro com Deus, corra dela, estão zombando de Deus.

É triste, é revoltante, é vergonhoso. Isso não é cristianismo, nem tão pouco protestantismo. Nem sei o que é pior: o pastor maluco ou seus seguidores. São Lutero me defenda!!! Sem palavras. Parem essa igreja que eu quero descer!!!




2 comentários:

  1. Ato profetico para abençoar o povo. Os atos profeticos são dirigidos por Deus. Aí daquele que se coloca contra o SENHOR. Gostaria de dizer que fiquei muito triste em ver milhões de pessoas blasfemando contra um homem de Deus. Muito triste. À vocês, deixo meu comentário. O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou. Lamentável. @samuelsantosad

    ResponderExcluir
  2. outra: todos tem o direito de expressar sua opinião, entretanto, deve-se colocar em primenro lugar o respeito. É horrível você chamar uma pessoa tão séria de "cara". Pesquise e procure saber quem é ele, antes de se babuzar em suas palavras desrespeitosas. lamentável.

    ResponderExcluir

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja