quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ORAÇÃO DO DIA


Quero que trabalhes em meu caráter, Senhor.

 Se eu não puder ajudar, que também não ponha empecilho. 

Se não puder falar bem, que não me desmanche em críticas. 

Se não concordar, que também não difame.

 Se algo estiver errado, que eu aja, amorosamente, em prol do correto,

 sem arrogância ou pretensão de verdade.

 Quero não apenas ter um caráter santo, mas um agir consagrado.

E se não puder falar nada que seja edificante ou encorajador,

 que eu, sabiamente, me cale. 

Jamais, jamais, eu escandalize alguém por algo que eu faça,

 a não ser aquilo que seguir como Teu exemplo de cruz. 

Amém.


Por: Pastora Hideide Brito (Igreja Metodista em Cataguases-MG) do blog www.hideide.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja