sábado, 25 de fevereiro de 2012

Os adventistas do Sétimo Dia são evangélicos?

É impressionante o número de heresias propagadas por igrejas pseudocristãs, entre estas, encontram-se os Adventistas do Sétimo Dia.  Lamentavelmente encontramos entre os evangélicos o entendimento de que a Igreja Adventista é uma igreja Cristã. Entretanto, os ensinamentos de sua profetisa Ellen Gould White são absolutamente aberrativos, isto sem contar é caro, das falsas doutrinas por ela propagadas.

Ellen G White
Pois é, o que me assusta é que os evangélicos além de ouvirem o herético grupo Voz da Verdade, escutam também os quartetos adventistas com suas doutrinas espúrias, convidando-os para cantarem em suas igrejas,  ministrar em seus simpósios e congressos, além de pregarem em seus cultos.

Caro leitor, talvez ao ler este texto você esteja dizendo consigo mesmo: Ah! que nada, bobagem isso, eles falam de Jesus, não vejo nada mal neles!

Pois é cara pálida esse é problema. A linha doutrinária dos adventistas é bem tênue. Eles ensinam doutrinas relacionadas a salvação e a vida absolutamente antagônicas as Escrituras Sagradas. Ellen Gould White chega a afirmar que ninguém pode ser salvo sem guardar o sábado e que o cristão que guarda o domingo tem a marca da besta. 




2 comentários:

  1. O CACP está mal informado irmão, recomendo este blog oficial, e a leitura do artigo dele:

    http://novotempo.com/namiradaverdade/2009/09/09/santificar-o-sabado-importa-em-salvacao-eterna/

    "Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir.
    Digo-lhes a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra". Mateus 5:17,18

    ResponderExcluir
  2. É bom ter cuidado com esses "estudos" descontextualizados do CACP.

    ResponderExcluir

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja