sábado, 24 de setembro de 2011

Oremos...

Movimentação em frente a escola - Reprodução/TV Globo 
SÃO PAULO - Um aluno de 10 anos atirou na professora e depois se matou com um tiro na cabeça, na tarde desta quinta-feira, em uma escola em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Caetano, David Mota Nogueira, aluno do 4º ano C da Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, fez o disparo contra a professora por volta das 15h50m, logo após o intervalo do lanche, em sala de aula.

Dia terminando e eu lendo as matérias sobre o menino de dez anos que atirou na professora... Dores que ninguém entende, mundo maluco que deixa as pessoas sem alternativa... Oro por esta mãe e este pai, lamento por esse menino e por tudo o que não foi. Por esta professora e pelos ideais de educação que ficam cada vez mais na memória... Peço perdão ao Pai por minha omissão como igreja... Ao invés de profético ou extravagante, quero apenas que meu viver seja relevante...
 Pra. Hideide Brito (Igreja Metodista - Cataguazes-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja