sexta-feira, 29 de julho de 2011

PAROU POR QUE? POR QUE PAROU?

Vejam só o e-mail que o senhor Malafaia está enviando para quem lhe dava dinheiro e não dá mais. 




Sinceramente nem sei o que comentar. O que me parece é que esse senhor está vendo que parte da Igreja Evangélica brasileira tem aberto os olhos e se libertado do jugo de pessoas como ele, portanto, esse e-mail é uma tentativa de se defender das justas acusações de blogueiros como eu e outros temos feito conra seus métodos heréticos de manipulação da massa e arrecadação de dinheiro fácil. Se você reparar bem, os ítens 6 e 7 da coluna da esquerda parece uma fala daquele personagem travesi do Zorra Total . Veja: "você foi envenenado por comentários de pastores, líderes e pessoas invejosas e recalcacadas que não suportam o sucesso do outro.. ai como eu to bandida".


O pior é o Morris Cerrulo que veio vender a unção da prosperidade e a Bíblia da vitória financeira por 900 reais, e vender a salvação das almas por 1000 reais estará de volta. Escondam suas carteiras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja