domingo, 27 de novembro de 2011

SEM PALAVRAS.....


“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda:
 Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno,
 preparado para o diabo e seus anjos;   
Porque tive fome, e não me destes de comer; 

tive sede, e não me destes de beber; 
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; 

estando nu, não me vestistes;
 e enfermo, e na prisão, não me visitastes. 
Então eles também lhe responderão, 

dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, 
ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, 
ou na prisão, e não te servimos? 
Então lhes responderá, dizendo: 

Em verdade vos digo que, quando a um destes
 pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. 
E irão estes para o tormento eterno, 

mas os justos para a vida eterna.” (v 41;46)






Vi no: www.pulpitocristao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja