sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

QUEBRANTADO - Vineyard

Para começar bem a sexta-feira, ouvindo e meditando nessa canção que traz uma reflexão sobre o que Jesus fez por nós e nossa postura diante d´Ele, uma postura quebrantada, de servos, de adoradores! Obrigado Jesus!! Trouxe-me a vida e eu estava condenado Mas agora pela cruz eu fui reconciliado!!!!  ALELUIA!!!!





Quebrantado

Vineyard

Eu olho para a cruz
E para a Cruz eu vou
Do seu sofrer participar
Da sua obra vou cantar
O meu salvador
Na cruz mostrou
O amor do Pai
O Justo Deus
Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor
Imerecida vida de graça recebi
Por sua cruz da morte me livrou
Trouxe-me a vida e eu estava condenado
Mas agora pela cruz eu fui reconciliado
Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou
O quanto é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja