segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pra começar bem a semana!! " Ele Me Ama" - Juliano Son



Ele Me Ama
Ele tem ciúmes de mimAmor furioso, de quem sou refémFeito dependente de Sua misericórdiaQuando de repente eu não percebo as dores por causa da glóriaEu vejo então a beleza em Ti e o afeto que Sentes por mim
DeusMe ama tanto assimComo Ele me amaMe ama tanto assim
Ele me ama, tantoMe ama, tantoMe ama, tantoEle ama (2x)Sim, Ele ama
És minha herança e sou Tua porçãoAtraído pela redenção no olharSe a graça é como um oceano, estou me afogandoOs céus e a terra se encontramE o meu coração é tomado em grande furorE eu não perco meu tempo em lamentosQuando eu me lembro que
Ele Me ama, tantoMe ama, tantoMe ama, tantoEle ama (2x)Sim, Ele ama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja