quinta-feira, 1 de setembro de 2011

JÁ VIRAM INTERPRETAÇÃO DE LÍNGUAS ESTRANHAS?? "ESTRANHAS" MESMO!!!

Mais um post para a série "Parem a igreja que eu quero descer!" Neste vídeo se faz uma demosntração de como se falar e interpretar as línguas estranhas. É isso mesmo, é um demonstração, automático. Uma mostra de como se faz indução psicológica dentro de igrejas. Mas chega uma hora no vídeo em que fica constrangedor, pois, a mulher induzida fica sem saber o que falar... é só vendo pra crer, e rir, ou melhor, chorar.


Um comentário:

  1. O triste é que nem ele fala uma língua estranha, fala apenas algumas palavras e inventa outras, e ela não interpreta mesmo... já o outro pastor ao menos ora realmente em línguas, pq esses são os meus dons emprestados por Deus, ao menos esse discernimento eu ganhei de graça e eu nunca vi um video tão hilário!

    ResponderExcluir

As informações e opiniões postadas no Blog Fé & Razão não correspondem às opiniões e idéias de pessoas ligadas a mim nem de minha Igreja